Conquista: Prefeitura interdita bar no centro da cidade

restaurante recanto

ice 1

Nesta sexta-feira (11) a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da secretaria de serviços públicos (gerência de posturas) interditou o bar Ice Drink, localizado no centro da cidade, nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal.

A iniciativa foi feita em virtude das constantes reclamações de poluição sonora do estabelecimento, além de não ter alvará de funcionamento.

ice 2

O proprietário do bar revelou que vai procurar o setor no intuito de se adequar as normas para que o estabelecimento volte a funcionar normalmente.

Para reabrir, o responsável pelo estabelecimento deverá regularizar a situação da empresa junto a Prefeitura. A equipe de fiscalização ressaltou a importância da participação da comunidade no processo fiscalizatório, denunciando através do telefone (77)3420-7009. A Prefeitura mantém um plantão de fiscalização todos os fins de semana para averiguar as situações.

ice 3



Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Prefeitura interdita bar no centro da cidade

  1. Tem um bar no Guarani, na rua Castro Alves de nome Lid Cris lanches mais conhecido como bar do Joaquim que de quarta até domingo ninguem dorme por conta do barulho. Já foram feitas varias reclamaçoes e ninguem da pmvc fez nda. E sabe por que? Tem um banner com a foto do dono do bar e do prefeito Guilherme. Eles falam para ligar para a policia, alguem ai acha que a PM vai fazer algo? Se lá eles dão lanches de graça para os pms. tamos fudidos….

  2. OS BARES DA RUA FERNANDO SPINÓLA PERTO DO DISEPE É UMA VERGONHA,PRECISA A PREFEITURA IR LÁ TAMBÉM.É UMA IMORALIDADE TODOS OS FINAIS DE SEMANA,NÃO PODEMOS NEM PASSAR NA CALÇADA PARA IR A IGREJA.

Comentários fechados