Conquista: Conselho Nacional de Saúde deverá aprovar hoje curso de medicina para Faculdade Santo Agostinho

parque logistico

DSC_0386

Deverá ser aprovada ainda hoje (quarta-feira) pelo Conselho Nacional de Saúde a autorização para implantação do curso de medicina pela Faculdade Santo Agostinho, em Vitória da Conquista.

Após a autorização, o pedido será encaminhado ao Ministério da Educação (MEC) para que a instituição possa realizar o primeiro vestibular da referida graduação.

A data para o processo seletivo da Faculdade ainda não foi revelado, mas a expectativa é de que, além de medicina, outros cursos irão compor a grade de opções da população do Sudoeste, como arquitetura, direito, engenharia civil, dentre outros.

O campus da Faculdade Santo Agostinho vai funcionar de forma inicial na Avenida Olívia Flores, nas instalações do antigo colégio São Tarcísio.



Bahia, Brasil, Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Conselho Nacional de Saúde deverá aprovar hoje curso de medicina para Faculdade Santo Agostinho

  1. Excelente notícia para a capital do sudoeste. A FAINOR, por exemplo, é outra que tem intensão de criar este curso aqui também.

  2. corrigindo… Excelente notícia para a capital do sudoeste. A FAINOR, por exemplo, é outra que tem intenção de criar este curso aqui também.

  3. Muito bom… Não vejo a hora de ser feito o primeiro processo seletivo, quero muito fazer Arquitetura.

Comentários fechados