Binário: comerciantes se reúnem com prefeitura e pedem fim da mão única na Avenida Brumado

comerciante

Na tarde de hoje (quarta-feira) uma comissão formada por comerciantes da Avenida Brumado participou de uma reunião no salão nobre da Prefeitura de Vitória da Conquista. O encontro ainda contou com a presença do presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, o chefe de gabinete da prefeitura, Márcio Higino, além do secretário municipal de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann e o vereador Ricardo Babão (PSL).

Na oportunidade, os comerciantes encaminharam para a Prefeitura uma pauta de quatro reivindicações. Uma delas é pedir o fim da mão única da Avenida Brumado.

DSC_0376

Os lojistas alegam que a mudança causou prejuízos nas vendas. Outra reivindicação é de que a ciclovia passe a ser instalada em outra Avenida e retirada da Brumado.

Em entrevista a nossa reportagem, o secretário Luis Alberto revelou ser ‘muito precoce’ avaliar alguma mudança que poderá ser feita.

DSC_0381

“Vamos entregar a pauta para o Prefeito Guilherme Menezes e avaliar a melhor maneira de atender a demanda”, disse o chefe da pasta.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Binário: comerciantes se reúnem com prefeitura e pedem fim da mão única na Avenida Brumado

  1. Dois pontos :
    1º-Concordo plenamente com os comerciantes a mudança da ciclovia da av. Brumado.
    2º Porém pedir o fim da mão dupla alegando queda no comércio é no mínino ridículo,é como querer que Conquista deixe de progredir devido aos seus comércios,e a cidade não pode ficar estagnada em um todo por causa de alguns.

    1. Primeiro…fique atento ao que escreves.

      DOIS PONTOS :

      A retirada da ciclo via da Brumado…é no minimo dar um tiro no proprio pé…pois os ciclistas não vão deixar de passar na Brumado por falta de ciclo via…a vantagem deles é a segurança que agora os protege.

      Ninguem esta pedindo o fim de mão dupla…mão dupla é carros nos dois sentidos meu amigo…o que estão pedindo é a volta da mão dupla…pois agora o binário é MÃO ÚNICA o transito flui apenas em um sentindo…entendeu meu amigo.

      So concordo com a volta da mão dupla…quanto a ciclo via…a mesma deverá permanecer…os comerciantes que me perdoem…mas ja estão pedindo demais….adquense…pois pra isso mudar…vai levar meses…ou anos….

  2. Bando de mercenários, é isso que eles são, concordo com o comentario anterior. Vejo que Vitória da Conquista cresceu, mas a mentalidade de certas pessoas continuam pequena e atrasada.

  3. Espero que a PMVC não dê ouvidos a esta meia dúzia de mercenários que só enchergam seus bolsos! O binário ficou ótimo! Agora podemos circular com mais agilidade e segurança. E continuo fazendo minhas compras na av. Brumado, não me deixa nem um pouco mais cansado parando o carro numa transversal. Até porque, antes as portas das lojas eram ocupadas pelos próprios donos, como acontece hoje no Centro.

Comentários fechados