Conquista: Prefeitura firma TAC com Ministério Público e terá que demitir contratados; convocação do concurso ainda não saiu

restaurante recanto

prefeitura-conquista

Na manhã de hoje (terça-feira), no salão de reuniões do prédio da Prefeitura de Vitória da Conquista, foi realizada mais uma rodada de discussões referentes ao Projeto de Acolhimento aos servidores que terão contratos rescindidos em virtude do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o Governo Municipal e o Ministério Público Estadual. O projeto visa proporcionar ao servidor que será desligado segurança na escolha profissional.

Com a realização do concurso público, a expectativa é de que a maioria dos contratados sejam demitidos. Ainda nessa semana deverá sair a primeira lista de convocação do concurso.

De acordo com o coordenador de Gestão de Pessoas, Gustavo Leão, a reunião serviu para organizar um futuro encontro com os servidores que terão os contratos rescindidos. “Nesse encontro, cada entidade vai apresentar seus serviços para que a gente possa dar um encaminhamento para o servidor. Seja para uma oportunidade como microempreendedor individual, seja para encaminhar para outra vaga no mercado de trabalho ou para uma qualificação”, explica Gustavo.

 



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: Prefeitura firma TAC com Ministério Público e terá que demitir contratados; convocação do concurso ainda não saiu

  1. Esperamos mesmo que saia essa semana a primeira convocação, porque até agora só vimos promessas!!

  2. Estou na expectativa dessa convocação. Apesar dos transtornos pelo fato de ouvir só promessas que sai hoje é amanha ou vice-versa.
    Será que somos tão bobos assim ao fato de nos enganarmos?
    Seria bom parar de iludir a população…
    Achei isso uma falta de respeito por parte da Administração da prefeitura de Vitória da Conquista-BA.

    Grata

  3. UM ABSURRRRDO !!!! MUITA FALTA DE RESPEITO CONOSCO.
    ATÉ QUANDO?????? NINGUÉM SABE MESMO.

  4. Saiu finalmente a convocação tão esperada, só o que se pode observar que cargos onde a previsão era de quatro vagas a Prefeitura não convocou ninguém, e cargos onde saiu uma retificação no edital para se criar um cargo com cadastro de reserva, ou se seja naquele momento não existia a vaga, chamaram seis candidatos, como o cargo de JORNALISTA. A interesse de quem??? Inexplicável!

Comentários fechados