Mão Branca estreia o ‘Pisada Forrozeira’ na Rádio Clube FM

massicas indoor

DSC_0990

Na próxima segunda-feira (31) o Forrozeiro Edigar Mão Branca estreia a temporada 2014 do seu programa radiofônico ‘Pisada Forrozeira’. A atração é considerada uma das mais tradicionais da região e vai para o ar até o período de festas juninas.

Após passar pela rádio Transamérica, desta vez Mão Branca vai veicular a atração na Rádio Clube FM, uma das emissoras mais tradicionais do interior baiano.

O ‘Pisada Forrozeira’ vai para o ar de segunda à sexta-feira, sempre às 11h, depois do Ponto de Encontro com Sindy Santos e antes da Resenha Geral com Herzem Gusmão e equipe.



Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Mão Branca estreia o ‘Pisada Forrozeira’ na Rádio Clube FM

  1. em barra do choça tem um menino de dois anos que sabe cantar todas as musicas de você .ele e tão fã que comprou uma sanfona e ele que muito conhecer você . você pode realizar esse sonho nos moramos em barra do choça-contato (77)9988-8479 ou (77)9905-5805 o nome dele e lucas lopes paraguai

  2. oiii td bemm para quem curti mao branca eu so queria deixar esse recado para ele porque meu primo lucas lopes paraguai gosta muito dele eu queria que ele realizava o sonho do meu primoo ele sabi todas as musicas dele e em mone do meu primoo eu te pesso que vc venha aqui na minha casa em barra do choça meu telefone e (77) 9905-5805 eu te pesso realiza o sonho dele por favor ele tem 02 amos de idade ele te ama realiza esse sonha assinado ericaa

Comentários fechados