Comerciantes das Avenidas Vivaldo Mendes e Siqueira Campos e Polícia buscam solução contra assaltos

restaurante recanto

DSC_0450

Na noite desta segunda-feira (24) dezenas de comerciantes das Avenidas Siqueira Campos e Vivaldo Mendes se reuniram com representantes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar. O encontro, realizado na Câmara de Vereadores, teve apenas um objetivo: decidir e traças estratégias no intuito de diminuir os assaltos registrados a estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

DSC_0445

Participaram do evento o comandante da 77ª Companhia, Major Souza Lima, os vereadores Fernando Vasconcelos (PT), Ricardo Babão (PSL), Luciano Gomes (PR) e Edijaime (Bibia) Rosa (PSDB), o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, além do assessor e representante do prefeito Guilherme Menezes (PT), Gildásio Silveira.

Em entrevista a nossa reportagem, o Major Souza Lima revelou que o evento foi uma oportunidade de ouvir diretamente, com um diálogo franco e aberto, as demandas dos comerciantes.

DSC_0448

“Já traçamos algumas estratégias, como aumentar o número do efetivo e modificar o horário de policiamento em algumas localidades. No mês de fevereiro os assaltos reduziram se compararmos a janeiro e agora estamos aguardando o fim de março para fazer esse diagnóstico”, disse.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Comerciantes das Avenidas Vivaldo Mendes e Siqueira Campos e Polícia buscam solução contra assaltos

Comentários fechados