Protestos no Binário da Avenida Brumado: Guilherme pede paciência para os comerciantes

DSC_0228

Recentemente comerciantes da Avenida Brumado realizaram uma série de protestos devido ao binário instalado no referido trecho. Os manifestantes querem que a ciclovia saia da localidade e vá para a Avenida Piauí.

Em entrevista a nossa reportagem na noite deste sábado (22) o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, comentou pela primeira vez sobre o assunto.

“Toda mudança gera uma cerca desconfiança. O que nós pedimos é paciência para os comerciantes. Os binários foram instalados através de estudos e podemos ver que o trânsito está fluindo de uma melhor forma. Já convocamos os comerciantes para que possamos debater sobre o assunto. O diálogo sempre esteve aberto em qualquer circunstância”, disse o gestor.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Protestos no Binário da Avenida Brumado: Guilherme pede paciência para os comerciantes

  1. Seria interessantes outras mudanças da avenida Alagoas e a Frei Benjamim,e outra mudança fundamental seria alterar o terminal central de ônibus dividi-lo em dois ou três pontos do centro e abrir uma avenida que sairia da rua da Biblioteca para direção do Samur área desabitada desafogaria o centro e voltar a Zona Azul e preventivamente criar vias de escoamento e estacionamentos públicos próximo ao ginásio de esportes e na área próximo ao samur um terminal central onde se monta circos e um porto ceco ,e nas ruas centrais proibir caminhões durante o dia.mudanças trazem transtornos mas logo se adaptam.

  2. Tenho meu comércio na Av. Brumado e não faço parte da meia-dúzia de comerciantes que só enxergam seus umbigos. Estou totalmente de acordo com a ciclofaixa!

Comentários fechados