comercial ramos


Natural de Itapetinga e residindo há 7 anos em Vitória da Conquista, Rodrigo Ferraz é jornalista, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) em 2010.

+ | Saiba mais
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

shopping conquista sul


Só pra Contrariar e Raça Negra vão se apresentar juntas em Conquista

Só-Pra-Contrariar-Raça-Negra

No próximo dia 03 de maio (sábado), na arena Miraflores, duas grandes bandas de renome nacional vão se apresentar juntas em Vitória da Conquista.

A primeira tem o  cantor Alexandre Pires, que voltou ao comando de uma das bandas mais conhecidas do público brasileiro, a Só Pra Contrariar.

Alexandre Pires passou 11 anos em carreira solo, sem se apresentar com o grupo, do qual seu irmão, Fernando, também faz parte. “Senti muita saudade. Era muito estranho olhar pra trás e não ver mais os meus companheiros de grupo, que estiveram comigo em todos os momentos”, confessa.

O retorno do vocalista marca o aniversário de 25 anos da banda. E a turnê do grupo vai passar por Vitória da Conquista.

Junto com Só Pra Contrariar, outra grande banda também vai estar junta no mesmo dia: Raça Negra, que existe há praticamente 30 anos. Luiz Carlos e seus companheiros revolucionaram a música popular brasileira e transformaram as “batucadas” casuais num fenômeno, invadindo as rádios e meios de comunicação com o romantismo suingado. Agora, trazem o registro de sucessos que marcaram várias gerações, junto com a banda Só Pra Contrariar. Os valores dos ingressos ainda não foram revelados.

8 respostas para “Só pra Contrariar e Raça Negra vão se apresentar juntas em Conquista”

Deixe seu comentário



faculdade santo agostinho



blog do marcelo

eu vejo flores em voce


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia