Itapetinga: ex-prefeito Michel Hagge não acredita na cassação de José Carlos Moura e descarta candidatura a deputado

tex encomendas

DSC_0863

Na tarde de hoje (sábado) no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista a nossa reportagem entrevistou o ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge, considerado um dos principais nomes do PMDB na região Sudoeste.

O pecuarista, que também foi deputado estadual, não deixou de comentar sobre as notícias que dão conta de uma possível cassação do atual prefeito de Itapetinga, o petista José Carlos Moura. Caso se concretize a ação, a sua correligionária e afilhada política, Katia Espinheira, irá assumir o comando da capital da pecuária.

O peemedebista não se intimidou e revelou que ‘não acredita’ na cassação do seu adversário político. “Se José Carlos fosse da oposição teria mais chance de ser cassado”, ironizou Michel.

O ex-prefeito ainda comentou sobre uma possível candidatura a deputado estadual. “Existe uma vontade de amigos, correligionários e da executiva estadual, mas eu não pretendo entrar nessa”. O peemedebista  revelou que as chances de candidatura da sua filha a Assembleia Legislativa, Virginia Hagge, também são remotas. “Só tenho certeza que Geddel está ‘forte’ e será o candidato das oposições”, finaliza Michel Hagge.



Política, Sudoeste

Comentário(s)