parque logistico

DSC_0783

Acontece de 21 a 30 de março mais uma edição da Expoconquista. O evento é considerado um dos mais importantes do interior da baiana. Segundo a organização, a expectativa é que esse ano a iniciativa movimente mais de R$100 milhões em negócios.

O presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, Claudionor Dutra, revelou em primeira mão para o Blog do Rodrigo Ferraz o valor  do ingresso para entrada no Parque. “Esse ano vamos manter o mesmo preço dos anos anteriores, que é de R$5. Lembrando que na segunda e terça-feira de festa a entrada será 1 kg de alimento, sendo que na segunda iremos realizar o rodeio para o público”, disse Ticolô, como é conhecido pelos amigos.

Além disso, a cada cinco ingressos adquiridos para o parque de diversões, o pai tem direito a uma entrada grátis ao Parque de Exposições. Explicou também que as escolas públicas e privadas, quando solicitam entrada gratuita para visita ao parque, em horário e dias programados, a liberação é imediata. “Ano passado recebemos mais de oito mil alunos para participar de projetos culturais desenvolvidos durante a exposição, mas muitas pessoas não sabem disso”.