Conquista: Monsenhor Estevam será ordenado o Bispo mais jovem do Brasil

restaurante recanto

Mosenhor

No próximo dia 30 (domingo), a partir das 09h30, no ginásio de esportes Raul Ferraz, acontece a Ordenação Episcopal do Monsenhor Estevam dos Santos Silva Filho como novo Bispo Auxiliar de Salvador.

Em entrevista a nossa reportagem na noite de ontem (quinta-feira), Monsenhor Estevam falou da expectativa para a celebração e revela que, ao ser ordenado, será o Bispo mais jovem do país, com 45 anos.

Confira a entrevista na íntegra que reproduzimos no link abaixo:



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Monsenhor Estevam será ordenado o Bispo mais jovem do Brasil

  1. Que bom que a nossa Santa Mãe Igreja tráz na sua excência sacerdotes tão nobres e capazes ao ponto de alcançar o Episcopado ainda tão jovens no caso de D. Estevam, cuja entrevista pude acompanhar na íntegra. Pura e sábia cultura brota do seu coração. Ancioso por tão sublime hora, pude notar a alegria benfazeja e vontade em servir a Igreja. Muito bem D. Estevam !!! se Ela O escolheu com certeza O amparará e O iluminará sob a chama do braseiro do Altíssimo a desempenhar com solicitude tão sublime ministério qual seja apascentar uma fração deste enorme rebanho. Seja feliz, irmão, no seu pastoreio, que nossa Mãe Maria O cubra com o seu manto. Abraços,reze por nós!

    Paz e Bem!!! Esio Rodrigues e Família.

Comentários fechados