comercial ramos


Natural de Itapetinga, desde a minha adolescência pensei em trabalhar na área de comunicação. No ano de 2010 me formei em jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), sempre atuando na área, através de sites, rádio, jornal impresso e assessorias de comunicação.

+ | Saiba mais
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

cambui


Expoconquista 2014: crianças até 12 anos e idosos acima de 65 não vão pagar ingresso

bbb do recanto

DSC_0239

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última quarta-feira, 26, o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, usou a Tribuna Livre para prestar esclarecimentos a respeito da cobrança de ingresso no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante o evento agropecuário.  O convite partiu da Comissão de Defesa do Consumidor, por meio dos vereadores Hermínio Oliveira e Sidney Oliveira, tendo em vista a proximidade de realização da 48ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, 12ª Exposição Nacional e 11ª Feira Coopmac/Sebrae, que acontecerá no período de 21 a 30 de março. O presidente da Coopmac esclareceu que jamais houve exclusão às pessoas carentes, pois um dos propósitos do evento, segundo ele, é promover a inclusão, tanto que crianças de até 12 anos e idosos acima de 65 têm entrada gratuita.

Além disso, a cada cinco ingressos adquiridos para o parque de diversões, o pai tem direito a uma entrada grátis ao Parque de Exposições. Explicou também que as escolas públicas e privadas, quando solicitam entrada gratuita para visita ao parque, em horário e dias programados, a liberação é imediata. “Ano passado recebemos mais de oito mil alunos para participar de projetos culturais desenvolvidos durante a exposição, mas muitas pessoas não sabem disso”.

 

Na exposição deste ano haverá duas inovações: aquisição de ingressos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que serão colocados à disposição do comércio e distribuídos aos consumidores durante as compras. A outra é a substituição da cobrança, na segunda e na terça-feira, por um quilo de alimento, que será doado, posteriormente, às entidades que prestam serviço social na cidade. “As pessoas dizem que nesses dias não há movimento, mas já acertamos com o torneio Paulo Miranda, que irá fazer um evento na segunda-feira, como acontece nos finais de semana. Nosso interesse não é excluir ninguém”, informou.

Segundo Claudionor Dutra, a exposição é um evento de extrema importância para o contexto regional e estadual, sendo, em público e número de expositores, o maior evento do gênero na Bahia, com participação de produtores de todo o país, além da presença maciça de criadores das cidades de Santa Maria da Vitória, Barreiras, Itabuna, Alagoinhas, Juazeiro, Salvador, entre outras, além de presidentes de associações e cooperativas rurais. Em 2011, entre 42 exposições no ranking, a Expoconquista foi considerada a melhor do Brasil. “Isso é bom para o produtor, para a nossa cooperativa e para o município de Vitória da Conquista”, disse. Para o presidente, o maior efeito que a exposição causa é com relação às inovações tecnológicas, trazendo para a cidade e região o que existe de mais novo em implementos e equipamentos agrícolas, a exemplo de máquinas e tratores.

“Hoje, a nossa cafeicultura é uma das mais modernas do país e a exposição participou desse processo, contribuindo para todo o avanço necessário ao desenvolvimento dessa cultura e da região”, afirmou, acrescentando que a exposição é realizada há 84 anos e se iguala, em importância, à criação da Uesb, a construção da Rio-Bahia e à implantação da cafeicultura.

1 resposta para “Expoconquista 2014: crianças até 12 anos e idosos acima de 65 não vão pagar ingresso”

  • adriana gomes disse:

    ENGRAÇADO A MAIORIA DOS EVENTOS DE CONQUISTA.PAREÇE QUEM SO PODE IR É CRIANÇA OU IDOSO.PORQUER SO FALA.DE CRIANÇA E IDOSO.OU SEJA SERÁ QUE OS CADEIRANTES TAMBEM NAUM TEM VEZ EM CONQUISTA.CADE O DIREITO.DOS CADEIRANTES SERÁ QUE OS CADEIRANTES NÃO PODE IR NESSES EVENTOS EM CONQUISTA…FICO INDIGUINADA COM ISSO,

Deixe seu comentário



kia coreana


blog do marcelo

eu vejo flores em voce


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia