Avenida Brumado já é mão única

bbb do recanto

DSC_0006

Começou a entrar em vigor no início da manhã de hoje (quarta-feira) o binário da Avenida Brumado.

Um mutirão de agentes de trânsito estão na localidade no intuito de orientar motoristas e motociclistas nesse início de projeto.

DSC_0007

O secretário municipal de mobilidade urbana, Luís Alberto, além do coordenador de trânsito, Herling Conceição, também estiveram no local para acompanhar esse início de implantação do binário na Zona Oeste da cidade.

DSC_0011

Confira como ficam as mudanças:

DSC_0001

• A Avenida Pará será mão única no sentido centro-bairro;
• A Avenida Brumado será mão única no sentido bairro-centro;
• A Avenida Maranhão será mão única no sentido centro-bairro.

Com o binário, a configuração da Avenida Brumado ficou da seguinte maneira: um lado será destinado ao estacionamento; no centro haverá a pista de tráfego; e do outro lado, a ciclofaixa para permitir o tráfego dos ciclistas com mais segurança.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Avenida Brumado já é mão única

  1. Acho que a brumado deveria ter duas faixas de rolamento para veiculos ao invés de um ciclofaixa e outa para veiculos, pois assim haveria uma melhor fluidez no transito bairro-centro dessa forma q vai ficar o problema só tende a piorar…

  2. Deveriam aproveitar que A AV. Brumado ficou mais larga e colocar um corredor de ônibus. Os ônibus andariam mais rápido, e mais pessoas poderiam usá-los, diminuindo o número de veículos.

  3. A Av. Brumado ficou ótima do jeito que esta, pra quê corredor de ônibus? se os motoristas que são pior do que bicho não respeitam a sinalização e muito menos as ciclofaixas,e o outro deve de ser cego ou míope porque já tem duas faixas na avenida deve ser que ele quer uma só pra ele.
    Olha me deixe viu? ô povo ignorante.

Comentários fechados