Dr. Elve renuncia a presidência do PSB de Conquista

restaurante recanto

DSC_0780

Em nota enviada para a imprensa, o médico Elve Cardoso anunciou que vai deixar a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Vitória da Conquista.

Cardoso foi preso na última terça-feira, juntamente com um grupo de ex-prefeitos, empresários, ex-secretários municipais e ex-vice-prefeito. Na nota, o médico disse que ‘foi vítima’ e que as acusações ‘não foram realizadas durante o período em que ele esteve a frente do partido’.

“Consciente e certo de que devo tomar essa atitude até que se concluam as investigações, me afasto da presidência do partido”, disse Cardoso informando, ainda, que acredita que será inocentado.

A operação da Polícia Federal, intitulada ‘Granfaloon’, constatou fraudes de contratos de prestação de serviços de transporte escolar e transportes diversos na região sudoeste, assim como contratos de prestação de serviços de gestão dos serviços de saúde municipais.

Os oito acusados que ficaram no presídio Nilton Gonçalves acabaram sendo liberados horas depois, através de habeas corpus, além do Juiz alegar que o grupo ‘não oferecia risco ao inquérito’.

Clique na imagem abaixo para ler a nota na íntegra:

Imagem (1)

 



Polícia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)