Pedido de cassação do prefeito Guilherme Menezes será julgado em breve


parque logistico

DSC_0546O processo movido pela coligação ‘Conquista Quer Mudar’ (PMDB, PSDB, DEM, PMN e PRP) durante a última campanha eleitoral, e que acusa o atual prefeito, Guilherme Menezes (PT), de utilização da máquina pública, está na reta final.

O processo estava parado por conta de recursos apresentados pelos réus, Guilherme Menezes e Joás Meira (PSB). De acordo com o Tribunal de Justiça Eleitora, a sentença será proferida pela juíza titular da 49ª Zona eleitoral de Vitória da Conquista, Simone Soares.

Durante a última campanha para prefeito um vídeo foi apresentado pela coligação ‘Conquista Quer Mudar’ à justiça como prova da prática de crime eleitoral, contendo imagens de militantes do Partido dos Trabalhadores, em um comício realizado no Bairro Brasil, com a presença do governador Jaques Wagner – que mostra militantes do PT, alguns com a camisa do partido, tendo acesso a um ônibus escolar do programa nacional Caminho Para a Escola, com logomarcas do FNDE e MEC.

Os réus na da ação alegaram, através de Incidente de Falsidade, que faltava autenticidade da prova. Com informações do jornal Tribuna da Bahia



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Pedido de cassação do prefeito Guilherme Menezes será julgado em breve

Comentários fechados