Câmara de Vereadores retoma sessões com mensagem do prefeito Guilherme Menezes


cidade verde

DSC_0574

Após um mês de recesso, a Câmara Municipal de Vereadores Vitória da Conquista reinicia, nesta quarta-feira (05), retomou as sessões legislativas. A sessão solene contou com a tradicional mensagem do prefeito da cidade, Guilherme Menezes, para o legislativo.

DSC_0570

Apenas dois parlamentares não compareceram na sessão: Edijaime Rosa (Bibia) e Irma Lemos, ambos justificaram a ausência.

Secretários municipais, representantes da sociedade civil e comunidade em geral compareceram na sessão.

DSC_0575

Vitória da Conquista, segundo o presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos, teve, em 2013, muitos investimentos, com aprovação de projetos importantes em várias áreas, e começa 2014 com um orçamento que ultrapassa o montante de R$ 500 milhões, recursos que serão utilizados em todas as áreas da administração, principalmente saúde e educação.

DSC_0580



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Câmara de Vereadores retoma sessões com mensagem do prefeito Guilherme Menezes

  1. Saúde e Educação, principalmente. Ótimo. A administração municipal poderia colocar como “apêndice” da Educação os Esportes. Incentivar a práticas das diversas modalidades desportivas (basquete, volei, handebol, futsal) e outros, além do futebol e o atletismo. Seria remédio excelente para combater o consumo de álcool entre os jovens. E drogas. Na periferia, construir quadras de terra batida para utilização pelos jovens locais. Ora, para que isso aconteça é preciso que a Câmara de Vereadores se posicione favoravelmente à execução desse projeto. Até o momento, falta-lhe empenho. Esperemos.Curioso é registrar que a Etiópia e Quênia estimulam a pratica do atletismo. São países reconhecidamente pobres.

Comentários fechados