Missa de ação de graças celebra ordenação do Padre Estevam como Bispo Auxiliar


parque logistico

DSC_0077

Na noite de hoje (quarta-feira) foi realizada na Catedral de Vitória da Conquista a missa de ação de graças em homenagem a Ordenação de Padre Estevam Santos como novo Bispo Auxiliar de Salvador.

A missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da cidade, Dom Luiz Gonzaga Pepeu, e contou com a presença do  pároco e vigário geral da Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias, Monsenhor Uilton Pereira.

DSC_0075

O novo bispo auxiliar de São Salvador será ordenado no dia 30 de março, pela manhã, na Arquidiocese de Vitória da Conquista. Na mensagem à Arquidiocese de Vitória da Conquista em que comunica a nomeação, Dom Luís Pepeu, agradeceu ao padre Estevam por seus imensos trabalhos ao longo desses anos, e parabeniza a Arquidiocese de São Salvador da Bahia por contar com mais um bispo auxiliar.

DSC_0085

“Isso mostra a confiança da Igreja e do apreço do Santo Padre na pessoa do Padre Estevam pelos dons e dedicação no desempenho do ministério sacerdotal”, disse do Arcebispo.

DSC_0072



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Missa de ação de graças celebra ordenação do Padre Estevam como Bispo Auxiliar

  1. Nós, padres, da Arquidiocese de Vitória da Conquista, estamos felizes com a nomeação do padre Estevam Santos Filho, para bispo auxiliar de Salvador-Ba.A notícia, oficial,foi pronunciado no dia de, hoje, 29.01.2014.Em seis anos já é o quarto bispo que saí de nossa Igreja Particular, não que temos padres de sobra, não..Mas pelo contrário, a nossa Igreja Particular sempre se encontra e generosa e na comunhão com a Igreja de Cristo…Nesse momento de alegria, nós, queremos agradecer a Deus e já O pedido que ilumime a nova missão de nosso querido D. Estevam Santos..Que Nossa Senhora das Vitórias o acompanhe sempre… O nosso fraterno abraço…Pe. Nilson Laurêncio

Comentários fechados