Jornalista conquistense pode ser candidato a deputado estadual pelo DEM

DSC_0817

Circula nos bastidores políticos que o vice-presidente do Democratas de Vitória da Conquista, Diêgo Gomes, poderá ser lançado ao cargo de deputado estadual pelo partido nas eleições de 2014. A legenda poderá apostar no líder da Juventude Democratas no município com o objetivo de continuar aproximando o partido dos jovens da cidade, além de proporcionar a renovação dos quadros do DEM, medida esta que vem ocorrendo desde 2011 quando Gomes assumiu um dos postos-chave da comissão provisória do partido.

Questionado sobre o tema o jornalista comentou sobre o assunto “Estou a disposição do partido para contribuir com o debate e os desafios propostos, mas não depende de mim e sim do diretório estadual, haja vista que vários outros nomes estão colocados para a disputa. Além do mais, a candidatura seria viável para defender o nome do partido para o governo do estado e de Ronaldo Caiado como postulante a Presidência da República”, disse Gomes.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Jornalista conquistense pode ser candidato a deputado estadual pelo DEM

  1. Taí uma promessa. Preparado intelectualmente, Diego Gomes pode ser mais adiante uma boa opção das oposições no município. Saindo para Deputado agora, certamente logrará êxito em 2016 como vereador ou mesmo outro cargo, já que se espera que será tempo de renovação dos quadros políticos iniciados em 2012.

  2. ontem eu postei um comentario e hoje ao abrir e nao ver o meu comentario postado eu fico triste, e ao mesmo tempo fico alegre em saber que o que voces poem como noticia ou posta como comentario na verdade é tudo manipulado, e o mais engraçado é que voces reclamam por ter o direito de postar o que pensar, e nos leitores nao podemos comentar o que pensamos, kd os direitos iguais, e com isso quem perde é voces, pois passam a nao ter mais credibilidade.

Comentários fechados