Sinal digital da TV Sudoeste começa a partir de março

DSC_0604

No próximo mês de março de 2014 a TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo na região de Vitória da Conquista, estará implantando o sinal digital da emissora.

“Tivemos alteração na data, era para ser em dezembro, mas por motivos técnicos, que envolve a importação de equipamentos, alteramos para março”, explica o diretor executivo da emissora, Cauto Freitas.

Além de Conquista, as cidades de Jequié, Itapetinga, Jaguaquara, Guanambi, Brumado e Caetité poderão usufruir do sinal.



Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


9 responses to “Sinal digital da TV Sudoeste começa a partir de março

  1. Será? Depois adiam pra mais um mês! Se no Brasil os prazos não são cumpridos, em Conquista a situação é ainda pior. E não é só na TV aberta, mas também na implantação de serviços de TV a cabo e internet banda larga e 3G…

  2. Não acredito em mais nada que este diretor diz.
    Eu lembro que ele disse para um blog que o sinal estaria disponível no máximo até outubro de 2013. Agora ele fala que era para dezembro mas tiveram que alterar a data.

  3. Enquanto isso a Tv Santa Cruz de Itabuna saiu na frente, operando desde novembro. Ainda bem que tenho Band, Record, Record News, SBT, Aparecida, RedeTV, Rede Vida, Cultura todas em HD via satélite (parabólica).

  4. Tv Sudoeste, estamos em pleno século XXI, e, nada de sinal DIGITAL. que vergonha para o sudoeste BAIANO. até QUUUUUUAAAAANNNNNDDDOOOOOOOOOOOOO.

  5. Venho acompanhando as entrevistas do Diretor e como Reginaldo citou, o prazo dado era pra no máximo novembro, e agora estamos já em março… e ai? kd? é no dia 31/03/2014?

  6. Acabei de verificar aqui, o mesmo ja está funcionando em digital, no entanto, ainda não se encontra em hd!!!

Comentários fechados