‘Falta da zona azul prejudicou o comércio de Conquista no fim de ano’, diz presidente da CDL

DSC_0151

Com a chegada do início do ano, chegou a vez de avaliar as vendas de natal e réveillon no comércio de Vitória da Conquista. Em entrevista concedida ao programação Redação Mega, da Mega Rádio, na manhã de hoje (sexta-feira) o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Alberto, revelou que muitos empresários cumpriram suas metas.

O presidente da entidade lamentou a falta da zona azul. Segundo Marcos Alberto, o fato prejudicou as vendas de muitos lojistas.

“Infelizmente muitas pessoas que queriam vir ao comércio não achavam estacionamento e desistiam. O projeto já está pronto e há 3 anos continuamos sem a zona azul”, disse.

Em nota recente enviada para a nossa reportagem, a Prefeitura de Conquista informou que  o edital do processo de licitação que escolherá a empresa responsável por operar o novo sistema de estacionamento rotativo está, atualmente, em análise na Procuradoria Municipal.

Ainda na nota, o poder público municipal revela que, assim que for concluído esse período de análise, o edital será lançado em âmbito nacional, a fim de possibilitar a participação do maior número possível de empresas interessadas.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)