Em visita à Conquista, vereador de Salvador defende ‘Castramóvel’ e venda proibida de animais em pet shops

DSC_0346

Apesar de estar no 1º ano de mandato, o vereador da capital baiana, Marcell Moraes, tem chamado a atenção não só da população de Salvador, mas da comunidade o interior.

O parlamentar, que pertence ao Partido Verde, tem levantado bandeiras de proteção aos animais.

O vereador cumpriu agenda em Vitória da Conquista visitando a AMA (Associação Amiga dos Animais) e participou da 3ª ‘Cãominhada’, na manhã deste domingo (15), em Vitória da Conquista.

Em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, Moraes comemorou alguns projetos já aprovados no seu mandato, como a aquisição do município de um ‘Castramóvel’, um veículo adaptado que percorrer toda cidade realizando castrações nos animais de rua, e a construção de um hospital público para animais.

Outro projeto aprovado de autoria do vereador é a proibição de venda, reprodução e criação de animais em pet shops de Salvador. “Temos levado essas ideias para o interior da Bahia no intuito de conscientizar a comunidade dos cuidados com os animais. É uma bandeira do nosso partido e que estou cumprindo à risca”, disse Moraes que já teve o seu nome lançado pelo presidente estadual do PV, Alan Lacerda, como pré-candidato a deputado estadual em 2014.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Em visita à Conquista, vereador de Salvador defende ‘Castramóvel’ e venda proibida de animais em pet shops

  1. Gostaria de saber se tem agendado a presença do castramovel pela cidade baixa da cidade de salvador? A suburbana necessita muito, pois tem muitos animais de rua que sofrem maus tratos e abandono.
    Ou se possui um local onde possamos fazer castração de gatas(as)no centro da cidade.
    Aguardo noticia.

Comentários fechados