Começa a iluminação natalina na Praça Tancredo Neves


colegio opcao

DSC_0610

Um dos principais cartões postais de Vitória da Conquista, a Praça Tancredo Neves, recebeu no início da noite de hoje (segunda-feira) a sua decoração natalina para o ano de 2013.

Segundo dados da própria prefeitura municipal cerca de 700 mil microlâmpadas são responsáveis por enfeitar o espaço, bastante visitado pelo público. Além disso, em toda a extensão da praça haverá 700 metros de redes luminosas, 40 refletores coloridos e 3 mil metros de mangueiras com lâmpadas luminosas (estas também estarão nos prédios que abrigam órgão da Administração Municipal).

DSC_0604

O ato de inauguração da iluminação contou a presença do prefeito Guilherme Menezes, o vice, Joás Meira, vereadores, secretários municipais e comunidade em geral.

DSC_0605



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Começa a iluminação natalina na Praça Tancredo Neves

  1. ESTÁ LINDA A PRAÇA, MAS TAMBÉM SE OS ENFEITES DE NATAL FOSSEM RECICLADOS FICARIA MAIS LINDA E TERÍAMOS MENOS LIXO NA CIDADE, POIS É MUITO LINDO ENFEITES DE NATAL RECICLADOS, ASSIM TAMBÉM DARIA PARA ENFEITAR A CIDADE COM ENFEITES RECICLADOS E AJUDARIA A CIDADE E A TODOS NÓS POIS VITÓRIA DA CONQUISTA É LINDA E COMO CARTÃO POSTAL TEM QUE DA EXEMPLO DE UMA BELA E MARAVILHOSA CIDADE COMO ELA É E SEMPRE SERÁ TANTO PARA QUEM É DA CIDADE QUANTO PARA QUEM NÃO É DA CIDADE.

  2. Mais uma vez de parabéns a PMVC. Viajo por este país todo, e neste período poucas cidades ficam lindas como aqui.

Comentários fechados