Prefeitura interdita bar nas proximidades da Avenida Olívia Flores

DSC_0060

No fim da tarde de hoje (sexta-feira) a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da equipe do setor de posturas da secretaria municipal de serviços públicos, interditou um bar nas proximidades da Avenida Olívia Flores, em frente a Praça do BNH.

A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar. A interdição aconteceu em virtude da poluição sonora na localidade e a falta de um alvará da vigilância sanitária.

DSC_0062

Um dos proprietários do bar revelou que já havia pedido o alvará e estava aguardando a documentação.

Na próxima segunda-feira (25) prometem entrar com a solicitação e reabrir o bar.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Prefeitura interdita bar nas proximidades da Avenida Olívia Flores

  1. Essa bagunça e outras mais que existem aqui no bairro, tiram o sossego dos moradores. Parabéns à Prefeitura pelo trabalho!

    1. Esquenta não Caio fecha um abre dois !!! Pois em conquista a unica coisa que tem para o jovem sair e se diverti praticamente só os bares , A prefeitura não investe nada em lazer , praças acabando e ruas sujas . E para você Mario brito, toda vizinhança ali ja é comercio, pois é essas bagunças que você fala que tira seu sossego que valoriza o bairro , mais existe pessoas que não consegue conviver outras e em ver outras se divertindo de forma diferente das que elas chamam de laser e diversão.

    1. Caio e Jhorge,
      Concordo com vcs que a Prefeitura deveria investir mais em lazer e entretenimento, embora, Vit. da Conquista tem esse aporte dos Bares e Restaurantes que são a graça da noite. Entretanto, não por isso, os proprietários destas casas podem manter suas atividades ao bem pensar. Existe legislação, precisa ser fiscalizada e cumprida. Neste caso, a PMVC aplicou a razoabilidade da lei (através do Poder de Polícia Administrativa) com o intuito de promover a defesa dos cidadãos incomodados com o excesso alheio. E neste caso, funciona muito bem aquela velha frase: “Meu direito termina quando começa o do próximo”. É possível manter atividade de bar e restaurante com música ao vivo, etc… Como podemos observar na própria imediação dos estabelecimento interditado. É o caso também de duas outras casas noturnas que fazem sons ate a madrugada, sem incomodar a vizinhança. Mas para isso, é preciso investir em isolamento acústico, etc…
      A juventude tem que ter bons ambientes para curtir sim (E temos bons, inclusive, que seguem a legislação), mas isso não pode avançar no descanso e sossego alheio.
      Vamos pensar em nós e um pouco no próximo para podermos viver em harmonia!
      Abraço

  2. Por que sera que so a Olivia tem açoes da prefeitura?
    Tantos bairros com o mesmo problema com poluiçao sonora
    e ninguem faz nada.Sera que so o povo da Olivia precisa dormir?

  3. Engraçado que tem mais alguns ao a redores e só o Mercatto que está sofrendo retaliações? Isso demonstra que é perseguição, deve ter partido do pai de um delinquente que fez confusão, ele mesmo chamou a polícia e ainda foi preso …. e dizendo filho de alguém importante que foi até o local tirar satisfações. VCA é ridícula e provinciana!

Comentários fechados