Urbis V: após protesto de moradores, Prefeitura garante melhorias no trânsito

DSC_0021

No início da tarde de ontem (terça-feira) moradores da Urbis V, em Vitória da Conquista, realizaram um protesto após mais um atropelamento na via principal do Bairro.

A população quebrou o asfalto e bloqueou o acesso. No início do mês uma mulher veio a óbito depois de sofrer acidente na mesma localidade.

Em nota, a Prefeitura Municipal revela que algumas medidas serão adotadas nos próximos dias. Leia o texto na íntegra:

” A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que, como foi acordado na última reunião, dia 11 de outubro, fará a passagem elevada na Via Local G, Urbis V, assim que a Usina de Asfalto voltar ao seu funcionamento. A peça da Usina que estava quebrada já foi reposta e dentro de aproximadamente quatro dias o asfalto chegará à temperatura adequada para que o serviço seja feito na via.

Além disso, o trecho da via será novamente sinalizado e passará a ser mão única, sentido Vila Serrana, com estacionamento em apenas um lado da avenida. A mão, sentido centro da cidade, passará a ser na Rua Local E e também contará com passagem elevada em frente ao Colégio Estadual Padre Luiz Soares Palmeira”.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Urbis V: após protesto de moradores, Prefeitura garante melhorias no trânsito

Comentários fechados