Vitória da Conquista recebe o ‘Abraçaço’ de Caetano Veloso

cae

Caetano Veloso dispensa maiores apresentações. Dia 19 de outubro o ícone da MPB traz para Vitória da Conquista sua mais recente turnê: “Abraçaço”. O show acontece no Camarote da Arena Mira Flores e os ingressos custam de R$100,00 a R$150,00 – sendo este último valor referente a cadeiras. Estudantes pagam meia entrada mediante a apresentação de carteirinha, exceto para espaço open bar.

O cantor baiano baseia o show em grandes sucessos e no álbum “Abraçaço”, lançado em 2012. O disco fecha a sua trilogia com ritmos roqueiros feita em parceria com a Banda Cê.  Distante do “banquinho e violão”, o artista vem bem acompanhado de músicos como Pedro Sá, Ricardo Dias Gomes e Marcelo Callado. Seguindo a premissa das novas composições Caetano aposta em sequências elétricas e roqueiras, o que faz do show dançante um evento imperdível!

Os ingressos estão à venda em diversos pontos – Banca Central, Central de Ingressos, Loja Vestir e Salão Detalhes – e podem também ser adquiridos através dos telefones: (77) 9929533 (77) 91038532.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)