Notícia triste em Conquista!

Os casos de afogamentos ganharam destaques na imprensa e redes sociais nos últimos dias aqui na região, isso porque em menos de uma semana três ocorrências de afogamentos foram registradas, duas delas terminaram em morte, um homem morreu na sexta-feira na zona rural de Vitória da Conquista e outro homem também morreu numa barragem, no município de Tanque Novo. A terceira ocorrência de afogamento segue em andamento, uma mulher caiu de uma lancha, durante um passeio na barragem da Pedra, em Jequié, e segue desaparecida.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão em busca de Bianca Maciel Moura Santos, de 29 anos, mas devido a extensão da Barragem da Pedra, os bombeiros estão com dificuldade para localizá-la.

Segundo os bombeiros, somente neste ano, as equipes foram acionadas para 39 resgates de afogamentos, sendo que 15 terminaram em morte, os dados foram divulgados em reportagem exibida pela TV Sudoeste.

Entre os principais cuidados para evitar esse tipo de tragédia é estar o tempo inteiro atento às crianças, colocar colete salva dias e adultos devem evitar bebidas alcoólicas.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)