Conquista: Suspeito de matar casal em acidente estava bêbado no momento do fato, diz Polícia

Fonte: G1

O suspeito de matar um casal durante um acidente em Vitória da Conquista, estava bêbado no momento do crime, segundo informações da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante por duplo homicídio e está à disposição da Justiça.

O caso ocorreu no domingo (19) e outras duas pessoas ficaram feridas. O carro do suspeito passava pela Rua Formosa e, ao cruzar a Avenida Sibéria, colidiu com a motocicleta onde estava o casal.

Após a batida, o veículo tombou por cima da moto e o casal morreu no local. As vítimas, identificadas como Evandro Silva Santos, de 42 anos, e Yolanda Santos, 55, ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada.

Já os feridos, um homem e uma mulher que estavam no carro, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Depois do atendimento médico, o motorista do veículo foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista e apresentado no Plantão Central da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio no trânsito com o agravante de se encontrar embriagado no momento do acidente, conforme atestado no teste do bafômetro, de acordo com a Polícia Civil.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)