Conquista: Situação difícil de Alessandra!

A situação de dona Alessandra, mostrada em reportagens exibidas pela TV Sudoeste, comoveu a todos. Ela foi diagnosticada  com duplicação de ureter, o que causa fortes dores na região do corpo. Tem dias que ela não aguenta nem mesmo andar, não consegue nem se levantar do sofá.

Desde fevereiro ela vai e volta para o hospital, mas nenhuma solução foi adotada até o momento. O que ela realmente precisa é de uma cirurgia, que foi solicitada junto a Central Estadual de Regulação ainda em março, mas até o momento essa cirurgia não foi feita.

Dona Alessandra teve que sair do emprego, assim como o marido dela, e eles possuem três filhos autistas. A situação da família está bem difícil e precisa de ajuda, já que vivem apenas com o auxílio que uma das crianças recebe.

Apesar da Secretaria Estadual da Saúde não ter respondido a TV Sudoeste sobre o caso. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a cirurgia de dona Alessandra foi marcada para o dia 19 de julho num hospital em Salvador, e que já está providenciando a assistência necessária para levar a paciente até a capital.



Destaques, Notícias, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)