Conquista: Biscoitos é tema de grandes projetos na prefeitura!

Nesta tarde de quarta-feira (22), a prefeita Sheila recebeu na sala de reuniões da prefeitura uma comissão de empresários de Biscoitos da Cidade. Em companhia do Vereador Orlando Filho, que recentemente promoveu uma audiência pública com este tema e tem criado projetos para o crescimento desta cultura, a comissão apresentou a gestora municipal alguns projetos para alavancar Vitória da Conquista como a genuína capital dos biscoitos do Estado.

É sabido que tem mais de 400 fábricas de biscoitos na cidade e hoje gera um faturamento superior a 100 milhões de reais anuais, mas segundo os empresários é preciso destacar os biscoitos e seus fabricantes, facilitando a legalização dos informais e ampliando as oportunidades para exportação e turismo através desta importante comida Conquistense.

O Vereador Orlando Filho junto com os empresários Alisson Flores, Marcos Ribeiro, Gildásio Silveira e Ed Santana apresentaram alguns projetos a prefeita que em breve serão executados. Participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, de Agricultura, Luis Paulo, o Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, além de Itamar Figueredo.



Conquista, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)