CORDEIROS INAUGURA SEGUNDA QUADRA POLIESPORTIVA COM RECURSOS DE EMENDA DE WALDENOR

Mais uma quadra poliesportiva, construída no município de Cordeiros com recursos de emenda do deputado federal Waldenor Pereira (PT), foi inaugurada neste último sábado (18), na comunidade de Formosa. A entrega do espaço destinado às práticas esportivas e também aos eventos da comunidade foi realizada com a participação do parlamentar, que destinou recursos no valor de R$ 250 mil.

A quadra recebeu o nome do jovem Paulo Novais Prates, que morreu precocemente, representado na solenidade pela mãe, Dona Gisele, e familiares. A inauguração comandada pelo prefeito Delci Luz, teve a participação do vice-prefeito Teco, do vereador Renerinho, liderança de Formosa, do presidente da Câmara Municipal, Fabiano, e dos vereadores Pedro Gregório e Dão Joia.

Antes de Formosa, Delci entregou outra quadra poliesportiva fruto de emenda de Waldenor, na comunidade de Araçás, que ele destacou em seu discurso, quando agradeceu ao deputado pelos investimentos realizados em apoio à sua administração. “Atualmente, mais de 80 por cento dos investimentos feitos em nosso município são resultantes de emendas ou intermediação do deputado Waldenor”, afirmou.

O deputado Waldenor lamentou não ter participado da inauguração da quadra de Araçás, na semana passada, em razão da presença do governador Rui Costa no município de Vitória da Conquista. Ele também lembrou dos investimentos realizados para apoiar a saúde municipal de Cordeiros, as melhorias na infraestrutura, com a pavimentação e urbanização de ruas e praças, o apoio à Educação e o fortalecimento da agricultura familiar com a entrega de tratores e ações para ampliar a oferta de água na zona rural.

A receptividade que encontrou em Cordeiros foi destacada pelo parlamentar, que antes mesmo da inauguração foi recebido na casa do prefeito Delci, que esteve acompanhado da primeira Dama, Gláucia, e do ex-prefeito Vavá. Depois ele esteve como convidado na casa do vereador Renerinho e sua esposa Cida. Waldenor também agradeceu especialmente o carinho manifestado pela comunidade de Formosa e não resistiu ao forró comemorativo da inauguração, animado pelos grupos Companhia da Calcinha Preta, Trio Cordeirense e Erik Novais.
[16:53, 20/06/2022] Jô/ Joana: Fotos: Vinícius Brito/ Ascom WZ



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)