Conquista: Homem envolvido em acidente que matou casal tem audiência de custódia hoje, amigos das vítimas protestam

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um casal morto e duas pessoas feridas na tarde de domingo (19), em Vitória da Conquista, nO impacto da batida foi tão grande, que os destroços dos veículos ficaram espalhados pelo chão. Uma verdadeira tragédia.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro passava pela Rua Formosa e, ao cruzar a Avenida Sibéria, colidiu com a motocicleta. Após a batida, o veículo tombou por cima da moto.

O casal que estava na moto, um homem de 42 anos e uma mulher de 55, morreu no local. As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada.

Já os feridos, um homem e uma mulher que estavam no carro, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Após atendimento médico, o motorista do veículo foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Tivemos a informação que a audiência de custódia acontece hoje com protestos



Conquista, Destaques, Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)