Conquista: Orlando Filho tem agenda com Grupo Tia Sônia sobre projetos na Cidade!

Vitória da Conquista tem se destacado Nacionalmente como a segunda melhor cidade pra viver do Nordeste Brasileiro e por seu crescimento nos serviços, indústria e comércio.

A Granola Tia Sônia como é conhecido o produto destaque da marca, que hoje produz um mix de dezenas de outros produtos, tem sido reconhecida pela alta qualidade e fino sabor em tudo que faz. O Diretor Administrativo Marcos Fenício, frisou na reunião o Café Orgânico que o grupo Tia Sônia, por meio da Fazenda Alegria tem produzido também. Café requintado, embalados em sachês Drip bag, e que tem sua expansão de consumo em diversos Estados. Junto com Rodrigo e Eduardo que fazem parte da administração do Grupo Tia Sônia, Marcos elogiou o vereador pela iniciativa de interação e presença na empresa, e afirmou que grandes projetos a marca há de continuar realizando em prol da Cidade.

O vereador Orlando Filho que é membro da comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Câmara Municipal tem desenvolvido muitos projetos pra estes segmentos na cidade, e nesta agenda esteve compartilhando e ouvindo idéias para que o poder público esteja cada dia mais atento as necessidades da Indústria e atraindo por meio destas investimentos para Conquista e seus munícipes.



Notícias

Comentário(s)