Conquista: É São João no Boulevard Shopping! Bora arrastar o pé

Após dois anos sem grandes comemorações, os festejos juninos serão ainda mais especiais este ano. Em clima de forró, com comidas típicas e muita diversão, o Boulevard Shopping promove o São João Boulevard, com diversos atrativos para encantar os clientes nessa época, que é tradição no Nordeste.

Localizada na Portaria A, ao lado da loja Centauro, a Vila estará montada até 30 de junho e conta com barraquinhas para vendas de comidas típicas e muitas brincadeiras que fazem parte dos festejos juninos, com barraca do beijo, touro mecânico, pescaria junina, entre outras opções de diversão.  No local, será possível ainda sentir o autêntico clima de São João com apresentações de quadrilhas juninas. A Vila Junina está aberta no mesmo horário de funcionamento do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h; e aos domingos entre às 14h e 22h.

“O São João é uma data muito importante. Durante todo o mês de junho são realizadas comemorações, sempre de maneira tradicional e afetiva, por isso, os festejos estão sendo especiais no Boulevard. Os clientes podem realizar suas compras e sentir o clima junino, com apresentações, brincadeiras e uma decoração pensada para tornar essa data ainda mais marcante”, ressaltou Elonaldo Júnior, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping. 

Serviço:

O que: São João Boulevard;

Quando: Até o dia 30 de junho;

Onde: Portaria A, ao lado da loja Centauro;

Quanto: Gratuito;

Programação: 

15/06 – 18h: Quadrilha Novas Ideias 

21/06 – 18h: Quadrilha Luz do Nordeste 



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)