Boa notícia em Conquista: Bairros Jardim Valeria, Santa Terezinha, Jardim Sudoeste e Copacabana vão receber pavimentação, anuncia Dudé

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13, dizendo que “na política é preciso ser justo, porque as pessoas estão cansadas de mentira e enganação”, e afirmou que é preciso fazer justiça à prefeita Sheila Lemos: “Nossa prefeita tem feito um esforço extraordinário para transformar essa cidade. Sheila, juntamente com o deputado federal Eumar Nascimento, conseguiu uma emenda de R$ 14 milhões para obras estruturantes. O dinheiro já está na conta”, afirmou.
Dudé relatou que a prefeita destinou o recurso para a pavimentação dos bairros Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana e Santa Terezinha: “Com o entendimento e a participação efetiva dela, e apoio da liderança do Santa Terezinha, Seu Lau, a prefeita está levando R$ 14 milhões de investimentos para esses  bairros. É preciso fazer justiça e relatos verdadeiros”, falou.
O vereador lembrou que algum tempo atrás, no bairro Brasil, na época em que o prefeito era Raul Ferraz, “havia ali lideranças como Zé Góis e Antônio Reis, que lutavam pela melhoria do bairro”. Disse que é preciso unir forças para conseguir o melhor para a sociedade, e que o empresário Edilson da Cincal  já sinalizou interesse pela adoção da praça Marechal Rondon e Avenida Deraldo Mendes, no bairro Brasil. Ele disse que “não se pode ter deslealdade e nem mentir, enganar”.
Segundo Dudé, campo do bairro Jurema tem sua participação: “tomei de bicuda, mas ali tem minha participação do início ao fim”, afirmou. Ele relatou também que ontem foi realizado um maravilhoso campeonato na cidade, feito pelo colega Chico Estrella. “Não adianta querer ir pra lá e dizer que foi outra pessoa que fez”. Finalizou o discurso com as seguintes palavras: “Há 90 dias era mamãe. Será que a mamãe virou a cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo? Sheila vai fazer muito mais, doa a quem doer”.


Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)