Novidade em Conquista: Zona Oeste ganha moderno espaço esportivo

A Areninha Society do 9° BEIC da Polícia Militar, na Zona Oeste de Vitória da Conquista, foi inaugurada neste sábado, 11, com a presença do governador Rui Costa (PT) e do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). Com investimento de mais de R$ 1 milhão do Governo da Bahia, a areninha será usada para promover a prática esportiva dos policias militares e aproximar a PM da comunidade. O novo espaço conta com campo de grama sintética, alambrado, vestiário e iluminação.

O deputado Fabrício ressalta que a areninha “será um espaço para prática de lazer e esporte dos policiais, e também vai servir a toda a comunidade. Trabalhamos muito para tonar realidade esse espaço moderno e adequado para o esporte, especialmente para essa região de Conquista”. O parlamentar destacou a parceria com o governador Rui Costa: “Essa entrega, junto com tantas outras, demonstra o nosso compromisso com o Sudoeste, com Vitória da Conquista”.

A areninha foi construída por meio de projeto da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).

Mais um espaço esportivo – Fabrício ainda ressaltou que o Ginásio Raul Ferraz também ganhará uma arena society. “Uma articulação minha e da deputada federal Alice Portugal junto ao Governo da Bahia. Vamos investir R$ 842 mil para construção desse espaço que terá grama sintética, alambrado, sistema de iluminação em LED e pavimentação”, anunciou Fabrício.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Coronel Ivanildo da Silva, comandante do Comando de Policiamento da Região (CPR) Sudoeste, do vereador Ricardo Babão (PCdoB), de membros da Polícia Militar, e do Diretor de Obras da Sudesb, Marcos Andrade.



Conquista, destaque, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)