Ótima oportunidade em Vitória da Conquista

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) está com 2.380 vagas gratuitas abertas para cursos de Educação de Jovens e Adultos a Distância, para o segundo semestre de 2022. As oportunidades são voltadas para estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano).

As vagas são oferecidas nos municípios de Feira de Santana (300), Ilhéus (300), Juazeiro (360), Salvador (770), Teixeira de Freitas (400) e Vitória da Conquista (250). Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, no site do SESI Bahia (www.sesibahia.com.br), até 01 de agosto.

Os cursos são realizados na modalidade a distância (EaD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI e 20% presenciais. Desta forma, para que o aluno acompanhe as aulas a distância é preciso ter acesso à internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou nas Escolas SESI dos municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)