Em Conquista, Governador inaugura CASE, vistoria obras e anuncia vários investimentos para Suíça Baiana e Barra do Choça

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, cumpre uma extensa agenda em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (10).

O mandatário estava ao lado do senador Jaques Wagner, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, os deputados Waldenor Pereira (Federal), Zé Raimundo (Estadual) e Fabrício Falcão (Estadual), dentre outros parlamentares, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.

Dentre os prefeitos o gestor de Barra do Choça, Oberdan Rocha, o de Belo Campo, Henrique (Quinho) Tigre, dentre outros.

Na oportunidade, o governador inaugurou a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Wanderlino Nogueira Neto e entregou a Areninha Society com grama sintética no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Rui também assinou as ordens de serviço para pavimentação da BR-415, no trecho do Anel Viário Leste de Vitória da Conquista a Barra do Choça, e do entroncamento da BR-116 ao povoado de São Sebastião. Ainda no município, ele assinou ordens de serviço para melhorias do sistema de esgotamento sanitário de Vitória da Conquista e para construção de Areninha Society com instalação de grama sintética na área do Ginásio Raul Ferraz.
Por fim, o governador autorizou a Secretaria da Educação do Estado (SEC) a iniciar o processo licitatório para a ampliação com modernização dos colégios estaduais Adelmário Pinheiro, Camilo de Jesus Lima e Padre Luiz Soares Palmeira e para a modernização do Instituto de Educação Euclides Dantas. O| governador também vistoriou as obras do Complexo Esportivo e Educacional que vai englobar três escolas na Avenida Frei Benjamim.


Conquista, destaque, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)