“Anúncio de mais obras mostra nosso compromisso com o Sudoeste”, destaca deputado Fabrício

Nesta sexta e sábado, 10 e 11, o governador Rui Costa (PT) estará em Vitória da Conquista e em Anagé para entrega e anúncio de obras. Para o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), “o anúncio de mais obras mostra nosso compromisso com o Sudoeste, com Conquista”. Falcão explica que obras como a requalificação da estrada que liga Conquista a Barra do Choça e da pavimentação do acesso ao povoado de São Sebastião vão facilitar o trânsito de pessoas e mercadorias. “Com isso, vamos ter melhorias na urbanização, na economia, e valorização dos imóveis dessas regiões”, explica Fabrício.

O parlamentar destacou que o Governo da Bahia vem mantendo os investimentos em infraestrutura mesmo diante das crises sanitária e econômica. “O que vamos anunciar nessa semana é parte de um conjunto de ações para melhorar a vida da população. Já investimos no Hospital de Base, inauguramos o novo Afrânio Peixoto, entregamos o aeroporto Glauber Rocha, a Policlínica de Saúde, a UPA e tantas outras ações que ainda virão. Isso é compromisso”, afirmou o deputado.

Na agenda, Rui ainda vai autorizar a ampliação e modernização das escolas estaduais Adelmário Pinheiro, Camilo de Jesus Lima, Padre Palmeira e Instituto Euclides Dantas, além de entregar a Areninha Society com grama sintética no 9º BEIC. Já em Anagé, o governador vai autorizar licitação para ampliação do sistema de abastecimento de água de Anagé, Caraíbas, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, construção e modernização de unidades escolares, reforma do Hospital Municipal Tavina Oliveira, reforma do Estádio Municipal Augusto Vieira, construção de praças e anúncio de sinal de celular para a localidade de Lindo Horizonte.



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)