Conquista: Tarde de festa da educação! Conheça os vencedores do Projeto Lápis na Mão, da TV Sudoeste

Uma tarde especial no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista. Foi a celebração da Educação por meio do Projeto Lápis na Mão, desenvolvido pela TV Sudoeste e parceiros.

Nesta terça-feira (07), foram anunciados e premiados os vencedores do Projeto que envolve escolas municipais e estaduais de Vitória da Conquista, ao todo foram mais de 20 mil alunos envolvidos, além de toda a comunidade escolar.

Foram mais de dois meses de produção de redações, etapas e correções até chegar aos vencedores. Nesta edição o tema escolhido foi Ser(tão) assim: saberes e vivências da região Sudoeste.

Pelo ensino fundamental 2 (sexto e sétimo ano) a campeã foi Maisa Brito Nascimento, do 7º ano da Escola Municipal Milton de Almeida Santos.

Pelo ensino fundamental 2 (oitavo e nono ano) a vencedora foi Cibele Prado Maracás Chaves, da Escola Municipal Maria Rogaciana.

E pelo ensino médio quem venceu foi Emile Teles Sacramento, que é do Colégio da Polícia Militar.

Os vencedores ganharam prêmios como notebooks, além de bolsas de estudos em faculdades particulares. O Blog do Rodrigo Ferraz parabeniza a todos os estudantes e escolas que participaram deste projeto e, também, a TV Sudoeste e parceiros por valorizar a educação de tal forma.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)