A casa caiu: Criminoso! Homem é preso por estupro e cárcere privado

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité prendeu, na sexta-feira (3), um homem, de 69 anos, suspeito de praticar os crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal contra a enteada, de 41. Ele foi localizado em sua residência, na Rua Santos Dumont.

O flagrante ocorreu logo após a vítima registrar a ocorrência na unidade policial. “A mulher esteve na delegacia relatando as agressões físicas e o assédio. Ela tinha sinais de lesões nos braços e disse ter sido agredida pelo padrasto com socos e com um cabo de vassoura, arremessado contra a sua cabeça”, detalhou o delegado Edemir Luchini.

Ainda de acordo com os relatos da vítima, os abusos eram constantes e o suspeito a mantinha em cárcere privado, permitindo a sua saída apenas na companhia dele. “De imediato diligenciamos até a casa do suspeito, que não resistiu à prisão”, ressaltou Luchini.

Guias para exames de lesões corporais e conjunção carnal foram expedidas e requerida medidas protetivas de urgência para a vítima. O homem está à disposição da Justiça.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)