Conquista: Se deu mal, playboy! A PM chegou!

Porções de maconha e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos por equipes da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) com um homem suspeito de vender entorpecentes na cidade, durante a noite da sexta-feira (3). Suspeito foi conduzido para a delegacia.

De acordo com o comandante da unidade, major Márcio Chagas, informações anônimas que detalhavam as características do suspeito e do local onde ele estava, ajudaram a identificá-lo.

“Chegamos rapidamente ao bairro Brasil e, na Avenida Caetité, o encontramos de posse de 61 trouxinhas de maconha. Durante a abordagem ele nos contou que guardava no seu imóvel mais algumas porções da erva e nos levou até lá”, contou.

As guarnições que integram a operação ‘Pacto Pela Vida’, responsável por reforçar o patrulhamento e combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Conquista, foram até a residência e encontraram um tablete e mais porções da droga, quatro balanças, um caderno com anotações da venda dos entorpecentes e um celular.

O suspeito foi encaminhado, junto com os materiais, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para a adoção de medidas de Polícia Judiciária.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)