Conquista: 30 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 30 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (3). No total, são 44.822 históricos da doença desde o início da pandemia, dos quais 44.090 já estão recuperados e outros 40 seguem em recuperação.

Não houve registros de óbitos por complicações da Covid hoje, e o número permanece em 692. Há ainda 104 casos suspeitos aguardando classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Ocupação de leitos – Atualmente, há dois pacientes internados em Vitória da Conquista. O município disponibiliza 40 leitos SUS para tratamento da doença.

Clique aqui para conferir o boletim completo.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento.

Há ainda o Call Center da SMS, que atende pelo número central 3429-3450 e funciona das 8h às 18h, esclarecendo dúvidas da população sobre a Covid-19 e atendendo pessoas que apresentem sintomas suspeitos.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)