Luto: Morre a jovem Tâmara de Jesus

Uma mulher morreu após ser atropelada no Santo Antônio, em Itabuna, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo as primeiras informações, um carro desceu desgovernado o estacionamento da Churrascaria Boi Gordo e a atingiu na Rua Marquês de Pombal, que fica ao lado do restaurante e dá acesso à Avenida Amélia Amado.

A vítima, Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, foi arrastada para debaixo do carro. Ela estava consciente quando foi socorrida, mas tinha dificuldade de respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, não resistiu a uma hemorragia interna.

No momento da tragédia, Tâmara estava com duas pessoas, sendo que uma delas se feriu. O carro envolvido no acidente é um Ecosport branco. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do automóvel.

Uma foto, que circula nas redes sociais, mostra o veículo parado sobre a calçada do imóvel onde bateu após atingir a vítima. Duas mulheres aparecem deitadas ao lado do carro, enquanto outra está debruçada sobre ambas, prestando socorro.

Tâmara era engenheira civil e musicista. Além de trabalhar na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, cantava em barzinhos da cidade. A mãe dela, Lucineide Maria de Jesus Matos, é diretora da Escola Municipal João Mangabinha Filho. Neste momento, familiares, amigos e fãs da vítima estão reunidos em frente ao Calixto Midlej.

Blog Pimenta



Bahia, Destaques

Comentário(s)