Conquista: Conheça a história de seu Joilsom Oliveira

A situação de seu Joilsom Oliveira comove a todos. Ele que é pedreiro, está sem poder trabalhar por causa de um grave problema na coluna, há quase um ano, e que o impossibilita até mesmo de andar, ficar em pé ou mesmo se agachar por algum tempo. Ele fica praticamente o tempo inteiro deitado devido as fortes dores.

Seu Joilsom luta na justiça para conseguir fazer essa cirurgia, mas nada até o momento. Os exames chegaram a vencer, foram refeitos e ainda assim seu Joilsom e família não vêem sinal de quando essa cirurgia será realizada e ele enfim poderá voltar a trabalhar.

A família reclama que já recorreu de todas as formas para tentar conseguir marcar a cirurgia, mas nada até o momento. Desta vez vão recorrer a Defensoria Pública.

A situação de seu Joilsom foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. Em nota enviada pela Secretaria Estadual da Saúde informou que o nome do paciente já consta na lista única. Disse também que cada procedimento é realizado de acordo com a disponibilidade das unidades que executam cada tipo de serviço.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)