Urgente: Irmãos foram assassinados

Na madrugada deste sábado (28), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção dos corpos de dois irmãos, vítimas de assassinato ocorrido em Ibicaraí.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Coaraci, no bairro Sempre Viva. Os irmãos Valdinei Souza dos Santos, 43 anos, e Jair Sousa Santos, 40 anos, foram surpreendidos em casa, e os atiradores os executaram com s tipos de armas: pistolas de calibres .380 e 9mm e espingarda de calibre .12.

Valdinei e Jair eram recém egressos da prisão. Cumpriram pena pelo homicídio de uma travesti, com quem um dos irmãos, mantinha um romance. A travesti tinha 17 anos e atendia pelo nome de “Daniela”. Morava em Ibicaraí com o companheiro, de quem esperava respeito, uma vez que na rua costumava ser zombado, desmoralizado. Daniel Farias Santos (nome de batismo), não sabia, mas seu maior inimigo estava ali bem perto. Na madrugada de uma sexta-feira no ano de 2018 , a relação chegou a fim, de maneira covarde e estúpida.

Daniela foi espancada até a morte, na casa onde vivia com Valdinei Souza dos Santos, o “Val”. A vítima ainda foi levada para o hospital, mas não havia mais o que fazer. Apresentava cortes profundos no rosto e no braço, além de hematomas por todo o corpo.

Os corpos dos irmãos assassinados foram removidos para a sede do DPT em Itabuna.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)