Articulação de Zé Cocá consolida pré-candidatura de ACM Neto no Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá

O município de Jequié, no sudeste da Bahia, foi palco de um evento político que reuniu grandes nomes da oposição estadual, destacando o pré-candidato a governador, ACM Neto, e o vice-governador e pré-candidato a deputado federal, João Leão. O encontro, articulado pelo presidente da UPB e gestor municipal, Zé Cocá, levou à cidade sol, um número expressivo de políticos, entre prefeitos, prefeitas e pré-candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.

Cocá, o anfitrião do encontro, mostrando grande habilidade de coordenação política, mobilizou de forma maestral a participação dos convidados e apoiadores, entre eles centenas de lideranças regionais, levando às ruas e avenidas da cidade uma grande festa de apoio à Neto, que chegou a ser seguido por uma multidão, no trajeto entre o aeroporto e o local do evento.

“Estamos felizes por podermos mostrar a nossa força, a força dos territórios do Vale do Jiquiriçá e o do Médio Rio das Contas. Os nossos amigos prefeitos estavam ansiosos, querendo participar, ávidos por esse encontro, então trabalhamos para fazer o evento em Jequié de modo que todos os convidados e o povo de Jequié pudessem dar esse abraço em Neto, em João Leão, em Cacá, em Leur. Foi uma forma de agradecimento por tanto que esse grupo tem feito por Jequié, por tanto amor que eles têm demonstrado por nosso povo e, tenho certeza, de que a nossa gente vai demonstrar que sabe disso, através das urnas, com consciência e com vontade, de forma democrática.”, afirmou o prefeito de Jequié e presidente da UPB, Zé Cocá.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)