Conquista: Festival de Inverno tem venda histórica de ingressos! Saiba mais

Imagem: Camarote FIB 2022

FIB 2022 tem vendas históricas e anuncia últimos ingressos para o camarote da segunda noite de festa

A venda de ingressos para o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 está superando todas as expectativas e a organização do evento informa que o camarote para a segunda noite de festa, dia 27 de agosto, está quase esgotado. Se esse dia já dispara como o queridinho do público, a sexta e o domingo também estão no páreo, porque a procura por todos os dias está movimentada.

A gerente de marketing e eventos da Rede Bahia, Gabriela Gaspari, destaca: “Estamos muito confiantes sobre esta edição. Nesse ritmo, estimamos chegar em agosto com um evento 100% esgotado. Será um super sold out, numa demonstração de que as pessoas não veem a hora do retorno do nosso Festival”.

Novos pontos de venda

Quem ainda não garantiu o ingresso pode aproveitar as novidades preparadas pelo FIB, que agora tem mais dois novos pontos de vendas em Salvador: as Lojas South dos Shoppings Salvador e Paralela. Já a Maxtour Viagens e Turismo, em Vitória da Conquista, é a agência parceira do evento. No local, é possível fazer a compra de ingressos ou pacotes que garantem as entradas e a hospedagem.

O #FIB22 acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. O Palco Principal do evento contará com apresentações de Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2022

Data: 26, 27 e 28 de agosto

Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

Vendas on-line: www.sympla.com.br

Vendas em Vitória da Conquista: loja Taco – Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul – Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon – Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central – Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro; Maxtour Viagens e Turismo – Av. Otávio Santos, 207.

Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela. Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)