Pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo cumpre agenda em Conquista sexta e sábado

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, vai a Vitória da Conquista e Itapetinga no próximo fim de semana, acompanhado dos também pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o pré-candidato à reeleição, senador Otto Alencar (PSD). Após nove encontros em diferentes territórios de identidade, o time de Lula na Bahia dará continuidade à construção do Programa de Governo Participativo (PGP) em diálogo com a sociedade.

A agenda tem início na sexta-feira (27), no município de Vitória da Conquista, onde às 17h Jerônimo estará no Paradise Eventos, onde ocorrerá a plenária temática da Educação. No sábado (28), às 9h, ainda em Conquista, o time apoiado também pelo governador Rui Costa estará no espaço Olimpo Cerimonial, para ouvir propostas e demandas da população do sudoeste baiano.

O grupo segue em direção ao Médio Sudoeste, ainda no sábado, para a cidade de Itapetinga, onde acontece a plenária da Educação, a partir das 17h no Espaço Tropical, na avenida Cinquentenário. Já no domingo (29), os pré-candidatos participam da plenária territorial do PGP, também no Espaço Tropical, às 9h, na busca por ouvir as contribuições dos habitantes da região.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)