A casa caiu para a turma do tráfico!

Cerca de 410 mil pés de maconha foram erradicados pela Polícia Militar, na região Norte da Bahia, em menos de 30 dias na Operação Terra Limpa. Os flagrantes foram realizados pelos Comandos de Policiamento da Região Norte (CPR-N) e de Policiamento Especializado (CPE).

A última ocorrência foi registrada, no domingo (22), na zona rural do município de Sento Sé. Após levantamentos de informações e utilização de drone, equipes da 24ª Companhia Independente da PM (Jacobina) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, os militares encontraram 90 mil pés da erva.

“A plantação contava com um sistema de irrigação por gotejamento e motor. O município de Sento Sé é o terceiro em extensão territorial no estado. O material foi incinerado no local. Continuamos monitorando toda a região Norte”, revelou o comandante  do CPR-N, coronel Valter Araújo.

Também em Sento Sé, desta vez, entre os dias 7 e 8 de maio, efetivos do CPRN localizaram 172 mil pés da mesma droga. Ainda durante a Operação Terra Limpa, as equipes encontraram, no município de Remanso, mais 20 mil pés do plantio e outros 18 mil em Curaçá, todos situados na região Norte do estado.

Policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes Caatinga e Semiárido), da Rondesp Norte, além das 73ª, 74ª, 75ª, 76ª, 25ª, 45ª e 96ª CIPMs participaram das operações.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)