SAI EDITAL PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA CACULÉ-IBIASSUCÊ-PANCADÃO

Saiu o edital de licitação para a obra de restauração da estrada de Caculé até o entroncamento da BR-030, na comunidade de Pancadão – numa extensão de 42,5 km, passando pelo município de Ibiassucê. A publicação oficial, neste sábado, 21, desta concorrência (Nº 111/2022), cumpre o prazo estimado pelo titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, em recente reunião com o deputado federal Waldenor Pereira, o deputado estadual Zé Raimundo, e o prefeito de Caculé, Pedrão.

A restauração desta estrada vem depois dos serviços de melhoria nos trechos entre Urandi e Jacaraci, concluído, e Jacaraci a Condeúba, como ressalta Waldenor Pereira, que está comemorando a realização de mais este pleito que ele defende com Zé Raimundo. “Estamos especialmente agradecidos ao governador Rui Costa por mais esta obra que vai melhorar o tráfego para as pessoas e o escoamento da produção na região. Quero parabenizar o prefeito de Caculé, Pedrão, e o ex-prefeito de Ibiassucê, que encamparam a luta por essas obras”, destacou Waldenor.

Para ficar ainda melhor, avisa Zé Raimundo, vem aí a restauração de mais dois trechos, para os quais o Governo do Estado deve abrir concorrência pública em breve: de Caculé a Condeúba e de Rio do Antônio a Ibiassucê. “O governador Rui Costa está fazendo a maior recuperação das estradas da Bahia e não por acaso é o que mais investe em obras em todo o Brasil”, elogia o deputado estadual.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)